BEQUIMÃO: ANTONIO DINIZ É CANDIDATO A REELEIÇÃO

Do Blog do Aldir Dantas

De acordo com informações do jornal de Bequimão, de propriedade do coronel PM da reserva Sebastião Lopes, comandante da Guarda Municipal, o prefeito Antonio Diniz (PDT) é candidato à reeleição através de uma coligação, que além do PDT conta com PSDB, PT, PHS, PSB e PTC.

O dirigente municipal por considerar o seu nome consolidado, não pode se submeter a qualquer previa e já fez a comunicação ao grupo. Por falar no prefeito, o povo quer saber em que locais estão as inúmeras realizações anunciadas por ele no jornal do coronel, algumas  das quais bem fantasiosas.

2 comentários sobre “BEQUIMÃO: ANTONIO DINIZ É CANDIDATO A REELEIÇÃO

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK………..MUITO BOA ESSA ….CADE AS OBRAS….DEVE ESTAR NO BELO ATENDIMENTO MEDICO QUE SE TEM NO HOSPITAL DE BEQUIMAO, ONDE NAO TEM NEM ANESTESIA, ATADURA , ÁGUA, UM PÉSSIMO ATENDIMENTO MÉDICO, NA VERDADE NAO TEM É NADA.

    • GIL… POIS É… O EX PREFEITO Q FAZ PAGAMENTO FANTASMA CARREGOU TUDO ISSO QUE ESTA SENDO DIFÍCIL RESTAURAR, MAS MESMO ASSIM JA TEMOS US, ENDOSCOPIA,ESTAMOS CAMINHANDO. SÓ Ñ PODEMOS É DEIXAR É O BONZINHO PRA FUNCIONÁRIO COLOCAR SEU FILHO E CARREGAREM TUDO DE NOVO, ISSO NUNCA MAIS…

      DIZEM Q ELE JÁ ESTÁ DE OLHO NO ALMENTO DE SALÁRIO DOS PROFESSORES Q SÃO GRADUADOS FORA DA AREA Q ATUAM DIZENDO Q ELES Ñ TEM DIREITO, PORTANTO ESSE DINHEIRO (DIZ ELE) JÁ É MEU. BANDIDÃO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *