Morre a ex-primeira dama e ex-vereadora Joanice Cantanhede

Morreu na tarde deste sábado, 25, a ex-primeira dama e ex-vereadora do município de Bequimão Joanice Cantanhede. Ela estava internada há cerca de duas semanas no Hospital Centro Médico em São Luís.

Mãe do atual vice-prefeito César Cantanhede e mulher do ex-prefeito Leonardo Cantanhede, Joanice foi vereadora entre os anos de 2001 e 2004 pelo PMDB.

Nas eleições de 2000, quando Leonardo Cantanhede elegeu-se prefeito do município pela segunda vez, a então peemedebista foi a quinta vereadora mais votada com 304 votos, 2,84% dos votos válidos na eleição proporcional.

O Blog Bequimão Agora se solidariza com a família e amigos da sra. Joanice neste momento de dor.

7 comentários sobre “Morre a ex-primeira dama e ex-vereadora Joanice Cantanhede

    • eu Alcineide e Milena Gomes Rodrigues lamentamos e choramos pela morte de uma grande mulher, guerreira que lutou contra td e contra todos durante toda sua vida. uma grande mãe e amiga de tds. amava td o que fazia sempre com o coração aberto ajudando as pessoas sem olhar a quem. DEUS a chamou, com a certeza de que deixou saudades e um pouco de si em cada coração. nossos sentimentos a família Cesar e Eliane que DEUS lhes dê forças para continuar a caminhada com as boas lições deixadas com amor. a lembrança e as recordações da JOANICE ficarão para sempre em nossos corações. bjsss

    • Que Deus possa confortá-los, e que essa imensa dor possa se amenizar com o tempo. Lamento imensamente, espero que consigas ter muita força e acima de tudo muita fé em Deus, com a certeza que ela está em um lugar muito iluminado olhando por vocês.

  1. sem duvida perdemos umas das pessoas ,que veio ao mundo para valer muito apena,como valeu a sua istadia aqui junto de nos,que com toda sua passagem já mais será esquicida pelo os que junto dela pode um dia estar.meus sentimentos ao meu padrinho e toda sua familia que junto com eles o meu coração por muito tempo vai estar de luto.

  2. Nesse momento de sofrimento talvez nos sintamos como se estivéssemos em uma montanha russa, balançando para cima e para baixo enquanto imaginamos por que Deus permite que suportemos tamanha dor. Entretanto se nos achegarmos a Ele, sentiremos paz, sabendo que ele está no controle da situação. Jó apesar de tudo que passou, ele nunca duvidou do poder iluminado de Deus; ao contrário, afirmou temê-lo(Jó 23:15-16).

  3. Misma Meireles
    Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Meus pesâmes a familía Cantanhede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *