Leitor do blog no Rio de Janeiro sonha em encontrar o pai em Bequimão

O leitor Fábio Ricardo Santos Gusmão enviou mensagem ao Blog Bequimão Agora para buscar informações sobre o pai Gaudêncio Souza Gusmão. Fábio nasceu em Bequimão e foi para o Rio de Janeiro ainda bebê com a mãe e o irmão.

Desde então, perdeu contato com o pai. Fábio diz não saber se o pai ainda está vivo, mas afirma ser um sonho encontrá-lo. A avó paterna é a senhora Raimunda Souza Gusmão.

Segundo ele, o pai e a avó moravam na Rua da Independência. Caso algum amigo ou familiar tenham informações sobre o senhor Gaudêncio Souza Gusmão podem enviar informações para o e-mail bequimaoagora@gmail.com ou mensagem para o Bequimão Agora no Facebook, que repassaremos ao Fábio.

Um comentário sobre “Leitor do blog no Rio de Janeiro sonha em encontrar o pai em Bequimão

  1. Eu, Gaudino Marcos Cantanhede Gusmão, fico feliz em saber que mais um irmão desta grade família Gusmão encontra-se bem, sou filho do primeiro casamento de Gaudêncio Souza Gusmão com Jovenila Cantanhede Gusmão. Ainda informando que o nosso pai encontra-se bem de saúde, ainda residindo na Cidade de Bequimão, mais conhecido como Godo.Meu irmão aguardo respostas suas. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *