Traições mudam o quadro político de Bequimão

Do blog do Aldir Dantas

Os vícios da política rasteira, da traição e do autoritarismo exacerbado tomou uma dimensão tão grande no município de Bequimão, que fatos ocorridos nas eleições passadas em que o grupo que recebia apoio há décadas de um deputado federal bastante influente, decidiu nas urnas deixá-lo de lado para embarcar numa caravana de reggae, só agora foram revelados com detalhes.

Como quem utiliza práticas mesquinhas , dificilmente se afasta de métodos espúrios, o mesmo grupo tentou por sucessivas vezes alijar do processo da disputa eleitoral municipal, o engenheiro Vadoca Almeida.

Primeiramente tentaram retirar dele o controle do PSL e posteriormente utilizaram outras ações inescrupulosas,mas infelizmente todas foram neutralizadas, até quando chegou o caso da traição ao deputado federal , que pode ser o golpe de misericórdia para a defenestração do grupo. Vadoca, por orientação do próprio partido está livre para conversar com outros candidatos para composições, conforme lhe foi assegurado pelo presidente regional do PSL, o vereador Francisco Carvalho, da Câmara Municipal de São Luis.

Ele tem convite para encontros com o candidato César Cantanhede e com o prefeito Antonio Diniz, candidato a reeleição, o que deve acontecer dentro dos próximos dias. O panorama da sucessão municipal de Bequimão começa a sofrer importantes mudanças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *