Definidos candidatos a vice de Antônio Diniz e Zé Martins

Não adianta espernear. Os candidatos a vice do prefeito e candidato à reeleição Antônio Diniz (PDT) e de Zé Martins (PMDB) serão o atual vice-prefeito César Cantanhede (PTC) e Pedro Acará (PV), respectivamente.

César e Antônio fizeram as pazes políticas depois da pressão dos dirigentes estaduais do PTC pela aliança com o PDT e de temer que a divisão propiciasse a vitória ao grupo de Juca Martins.

Por outro lado, de nada adiantou Vadoca e sua turma propagar por meses a fio que indicariam o vice do filho de Juca Martins. Muito menos a ameaça de abandonar o barco juquista. A vaga será preenchida outra vez pelo ex-vereador Pedro Acará.

Mas, o rol dos insatisfeitos parece ter aumentado com a decisão. É que os neojuquistas Bastico (PTB) e Totó Martins (PHS) também sonhavam com a vice. A decisão unilateral de Juca Martins não agradou aos novos expoentes eleitorais do grupo, que ameaçam cruzar os braços na campanha majoritária e dedicar os esforços apenas para as eleições dos vereadores de seus partidos.

Vadoca também tem se mostrado frustrado e afirma a seus aliados que não moverá uma palha por Zé Martins. Sua prioridade será a eleição de uma bancada de quatro vereadores – Cheira Sunga, Jorge Filho, Nhô da Colônia e Carlinhos Severaldo. Resta saber se já combinou com os eleitores.

A dupla Zé e Juca tentam amansar o correligionário acenando com um improvável apoio a ele em 2014, quando este disputaria a eleição para deputado estadual. Problema é o deputado Victor Mendes (PV) aceitar, sem contar que este tal apoio também está sendo oferecido para Zé Inácio (PT) em troca do apoio dos petistas à candidatura de Zé Martins.

Depois de enganarem três com a vaga de vice, agora os Martins tentam enganar mais dois com a promessa de apoio para deputado estadual em 2014. Outra vez não será por falta de aviso.

Um comentário sobre “Definidos candidatos a vice de Antônio Diniz e Zé Martins

  1. Depois de fazer toda aquela média e até ter encomendando pesquisa de intenção de votos na qual já estaria eleito, CÉSAR CANTANHEDE deveria ter vergonha de subir em palanque como vice.comentam que vendeu seu apoio, isso não sei,mas que é um fraco isso eu garanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *