Sismubeq vai sabatinar candidatos a prefeito

O Sindicato dos Servidores Municipais de Bequimão (Sismubeq) realizará sabatina com os candidatos a prefeito de Bequimão, nesta semana.

O projeto “Plataforma- Por um Município Decente e Democrático”, promovido pelo Sismubeq pretende reunir os servidores municipais para debater as propostas dos candidatos.

O calendário de apresentações definido pelo sindicato, prevê para esta quarta-feira (26)  a participação do candidato do PT, Magal. No dia seguinte, será a vez do prefeito e candidato à reeleição Antonio Diniz (PDT) apresentar suas propostas, enquanto o peemedebista Zé Martins encerra o projeto na sexta-feira (28).

Cada candidato terá que expor e debater seu plano de governo em até 2 horas — das 09h às 11h, no Auditório do Sismubeq, na Rua da Independência, nº 30-Centro, Bequimão-MA.

Em comentário publicado neste post a assessoria do Sismubeq informa que o prefeito e candidato à reeleição Antonio Diniz (PDT) não participará do projeto “Plataforma- Por um Município Decente e Democrático” por incompatibilidade de agenda.

Um comentário sobre “Sismubeq vai sabatinar candidatos a prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *