Acorda Roseana! Flávio Dino protesta contra indiferença da governadora aos protestos que ocorrem no MA

Do Blog do Garrone

Dormindo em berço esplêndido, a governadora Roseana Sarney continua ignorando as manifestações populares que ocorrem diariamente em São Luís e em diversas cidades do interior do Maranhão.

flavio_23031O presidente da Embratur, Flávio Dino, notou em seu perfil no Facebook o imenso contraste entre as posturas do prefeito Edivaldo Holanda, que na tarde de ontem recebeu alguns dos líderes do movimento, e da governadora Roseana Sarney.

– Edivaldo tem estado presente, atento, preocupado, adotando medidas. A governadora está ausente, indiferente, não fala e não escuta – diz.

Dino chega mesmo a fazer um apelo público para que a governadora Roseana cuide da saúde, do saneamento e da educação.

– Povo está precisando muito. Medidas do governo do estado poderiam começar pela conclusão e efetivo funcionamento dos 72 hospitais prometidos para 2010. Também seria bom o governo do estado eliminar a corrupção, convênios fantasmas, entidades fantasmas, obras fantasmas etc. Tudo o que é reclamado nas ruas é bem visível no Maranhão: a crise de representação, a falta de serviços públicos, a corrupção

Acorda Roseana !

flavio manifestacao face

2 comentários sobre “Acorda Roseana! Flávio Dino protesta contra indiferença da governadora aos protestos que ocorrem no MA

  1. Cuidado Maranhão. É Acordar e manter-se acordado!
    Agora Sem tempo para o povo, Roseana e sua turma, deve está inventando outras mentiras para iludir o eleitor em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *