Polícia prende suspeitos de participação em homicídio

Com informações da Secretaria de Segurança Pública

Investigadores lotados na Delegacia do município de Bequimão cumpriram, nesta terça-feira (20), dois mandados de prisão em desfavor de duas pessoas de uma mesma família suspeitas de participação de um homicídio em 2010 naquela cidade. João de Jesus Rodrigues Amaral, 61 anos e seu filho Evandro Araújo Amaral, 26, teriam desferido várias facadas contra Domingos Cantanhende, conhecido como ‘pelado’.

De acordo com informações policiais, a vítima era pedreiro e havia trabalhado na construção da casa dos dois principais suspeitos. Segundo constam nos autos, o pedreiro teria procurado João e Evandro no intuito de receber o pagamento pela obra. Ao cobrar pelos serviços executados na residência, pai e filho decidiram cometer o homicídio. ‘Pelado’ ainda teve o corpo esquartejado.

Os suspeitos foram presos no povoado Calhau, em Bequimão. O mandado foi expedido pelo juiz Marcelo Frazão, da Comarca daquele município. João e Evandro após receberem voz de prisão foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *