Vereador pede recuperação da estrada que liga Jacioca à Chapada

DSC02315O vereador Elanderson (SDD) apresentou indicação à Mesa Diretora da Câmara de Bequimão, solicitando providências do prefeito Zé Martins (PMDB), em regime de urgência, para a recuperação da estrada vicinal que liga o Ramal do Povoado Jacioca ao Povoado Chapada.

Ao justificar o pedido, o vereador informou que a referida estrada vicinal liga diretamente quatro povoados (Jacioca, Mojó, Vila do Meio e Chapada), possui grande fluxo de veículos, sendo muitos desses de grande porte, e é utilizada com grande freqüência por moradores de vários outros povoados como: Guaribal, Baixo Escuro, Ilha dos Prazeres, Zé Felipe, Titara, Enseada Funda, Fazenda, Itapetininga e Centro dos Lopes.

No entanto, atualmente, a citada estrada encontra-se em péssimo estado de conservação, praticamente intrafegável, principalmente no que se refere aos automóveis de passeio e motocicletas. Clique AQUI e leia mais.

2 comentários sobre “Vereador pede recuperação da estrada que liga Jacioca à Chapada

  1. Faz isso mesmo prefeito por que é muito bom ir para a vila do meio é passar por uma estrada consertada!Grata Bhrena é Tereza made um salve para nois aqui de Goiania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *