Política, saúde e deboche: socorro Maranhão!

Deu no blog A República

captura-de-tela-2014-07-15-c3a0s-09-35-49Em meio a um escandaloso caso de empresa fantasma no Maranhão, que abastece os bolsos do candidato Lobão Filho (PMDB), contrato este feito com a gestão do governo de Roseana Sarney e é uma prática proibida para candidatos neste período de eleições, o Secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, publicou em seu facebook um escárnio à inteligência do maranhense. A montagem remete ao prédio que vem sendo o centro das atenções desde a semana passada, onde o deputado Simplício Araújo pediu impugnação da candidatura de Edinho pelo contrato formal com o governo de Roseana.

Na manha desta segunda, 16, uma comitiva de deputados foi vistoriar o local, mas foram impedidos de entrar nas dependências do prédio, contudo foram informados pelo vigia que ali nunca recebeu um paciente e que o prédio só começou a receber alguns reparos a poucas semanas.

Murad em seu facebook usa os adjetivos “arrojado”, “ambicioso”, “revolucionário” para definir o projeto desse pseudo-hospital.

Ricardo Murad apenas debocha da inteligência dos maranhenses. É daquelas espécies não muito raras de políticos que estão no poder há muito tempo e utilizam da necessidade básica do povo para enganá-los. Esse tipo de gente fala do Maranhão, como se carregassem no currículo indicadores positivos sobre o estado, como se eles tivessem em algum momento contribuído para a melhora da vida do povo.

Bem verdade é a irregularidade do contrato de Lobão Filho com o governo de Roseana Sarney deve colocá-lo como inelegível.

Torço para que o povo não se deixe mais enganar por esses lobos em pele de lobo mesmo da política maranhense, e que vejam que a continuidade do fracassado governo de Roseana Sarney será apenas tocado pelo candidato Lobão Filho.

O Maranhão grita por socorro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *