Vereador quer reforma de ponte e desobstrução de rio

"Estrutura" da ponte sobre o Rio do Jacioca

“Estrutura” da ponte sobre o Rio do Jacioca

O vereador Elanderson (SD) encaminhou ofícios ao prefeito Zé Martins (PMDB) e à Secretaria de Meio Ambiente, solicitando urgentemente a conclusão da reforma da ponte e a desobstrução do leito do Rio do Jacioca.

Iniciada em setembro, a reforma da ponte sobre o Rio do Jacioca, conhecido pelos moradores como Rio de Feliciano, a a obra não foi concluída. E há algumas semanas os serviços foram paralisados.requerimento

Com a não conclusão da reforma da ponte a empresa contratada pela prefeitura para recuperar a estada vicinal que liga Jacioca/Mojó/Vila do Meio efetuou a obstrução (entulhamento/tapagem) de um trecho do leito do Rio de Feliciano para que seus veículos (caçambas e motoniveladora) pudessem transitar pela localidade.

“Entretanto, a tapagem do Rio está provocando grandes prejuízos aos moradores (pescadores e trabalhadores rurais) e, principalmente, ao meio ambiente, pois tal ação tem afetado negativamente todo ecossistema em que o Rio está inserido”, afirma o vereador. Clique AQUI e leia mais.

Com informações do Blog do Elanderson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *