Vereador Elanderson assume PCdoB de Bequimão

Com informações do Blog do Elanderson

Dirigentes do PCdoB de Bequimão discutem fortalecimento do partido

Dirigentes do PCdoB de Bequimão discutem fortalecimento do partido

O vereador Elanderson é o novo presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do município de Bequimão. A nova Comissão Executiva Municipal do partido é composta por jovens lideranças que despontam no cenário político bequimãoense.

Recentemente, a direção do partido, que tem ainda o professor Francisco, o presidente d Liga de Futebol de Bequimão, Antônio José, Bel; o agente de saúde Celiomar e o secretário de Estado da Comunicação, Robson Paz, além de outros filiados definiu estratégias para alcançar maior inserção no município e debater como os demais partidos que compõem o campo democrático, o futuro político, econômico e social de Bequimão.
“Sei do desafio e da responsabilidade que tenho de dirigir o PCdoB em nosso município de Bequimão e essa responsabilidade acaba sendo maior por ser o Partido do nosso Governador Flávio Dino. Mas estou preparado, focado e comprometido para buscar o seu fortalecimento. Um fortalecimento com critérios que primem pela integração do quantitativo com o qualitativo”, afirmou o vereador Elanderson.
De acordo com ele, o objetivo é buscar bequimãoenses que estejam dispostos a somar num grande esforço coletivo de diálogo e debate sobre a realidade do município para construir soluções e alternativas que possam contribuir com o desenvolvimento e justiça social em Bequimão.
O vereador explica que os interessados em compor o quadro de filiados do PCdoB em Bequimão devem entrar em contato com qualquer filiado do partido e solicitar a ficha de filiação ou visitar o site do PCdoB e imprimir a ficha de filiação preencher e entregar a um dos membros da executiva municipal.
Convite de Filiação PCdoB

Um comentário sobre “Vereador Elanderson assume PCdoB de Bequimão

  1. PARABENIZO O VEREADOR ELANDERSON E AO MESMO TEMPO A POPULAÇÃO DE BEQUIMÃO PRECISA SABER COMO ESTÁ A QUESTÃO DA PONTE DO BALANDRO. SEI E CONHEÇO A REGIÃO QUE O NOBRE VEREADOR ATUA, MAS PRECISAMOS OLHAR O TODO, E NÃO É JUSTO QUE APENAS O VEREADOR SINHÔ LUTE POR ESTA CAUSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *