Pesquisa teria deixado prefeito Zé Martins em desespero

ZM1Os recentes ataques desvairados e mentirosos do prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), ao governador Flávio Dino e ao vereador Elanderson (PCdoB) teriam um único motivo: os índices de rejeição do prefeito dispararam, depois do período chuvoso.

A calamitosa situação das estradas vicinais, ruas e avenidas do município corroem a imagem da administração do afilhado de Sarney. Na semana passada, o instituto Escutec fez pesquisa em Bequimão. Nos bastidores, é dado como certo que o levantamento teria sido contratado pelo prefeito.

Amigos próximos de Zé Martins comentaram que os resultados foram desastrosos. Desaprovação que teria deixado o prefeito em polvorosa. Ele credita parte do desgaste ao trabalho combativo do vereador Elanderson, que tem desmanchado cada um dos factóides criados pelo prefeito para tentar justificar a pífia gestão.

Nas três principais áreas do governo, Elanderson mostrou a falta de transparência de Zé Martins. Na saúde, quando insiste em faltar com a verdade sobre repasses feitos pelo governo do Estado. Só este ano, mais de meio milhão de reais. Na infraestrutura, uma fortuna de R$ 4 milhões foi transferida à prefeitura pelo governo passado. O caos das estradas dão uma pista sobre o destino dos recursos.

A educação é outra área em que Zé Martins tem fragilidade. Além de não valorizar os professores, deixou os alunos por vários meses sem merenda escolar por inadimplência junto ao FNDE, além de fechar escolas.

Tudo isso, somado ao fato de que em vez de buscar parceria com o governo do Estado, que tem várias obras em curso no município, o prefeito prefere atacar o governador Flávio Dino desrespeitosamente. Atitudes inconseqüentes que ameaçam o desenvolvimento de Bequimão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *