Flávio Dino autoriza construção de cinco sistemas de abastecimento d’água em Bequimão

f5c5384c-78e8-41b3-96d1-466e8b87c316O governador Flávio Dino assinou na manhã desta quarta-feira (27) ordem de serviço para construção de cinco sistemas de abastecimento d’água no município de Bequimão.

Os projetos fazem parte do programa “Água Para Todos” e vão beneficiar os povoados de Marajatiua, Mojó, Quindiua, Frederico e Ramal do Quindiua.

As obras serão realizadas pela empresa Pese – Perfurações de Poços e Serviços Ltda. Os serviços incluem perfuração do poço tubular, instalação da unidade de bombeamento, reservatório em fibra de vidro com estrutura elevatória, grupo gerador, cerca de proteção, rede de distribuição de água e ligações domiciliares.f8c81f7b-7ece-4341-8687-a6a1aa83dd17

O vereador Elanderson agradeceu a iniciativa do governador Flávio Dino. “Em mais um gesto de amor à população de Bequimão, o governador Flávio Dino assinou hoje ordem de serviço para a construção de cinco sistemas de abastecimento de água, que vai beneficiar conterrâneos. Nosso agradecimento em nome de todos os bequimãoenses” afirmou nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *