Eleições 2016: a trairagem do PT em Bequimão

Do Blog do Jeisael

aqui-1-768x374Depois de fechar com a oposição em Bequimão, o PT arregou e pulou para os braços do prefeito Zé Martins (PMDB). O Partido dos Trabalhadores indicaria o vice na chapa encabeçada por César Cantanhede (PSDB), numa coalisão formada também pelo PSB, PDT, PRTB e PCdoB, este último o partido que abriu mão da vice em favor do PT.

Depois de tudo articulado, acertado e fechado, o deputado petista Zé Inácio sentou para “negociar” com o “outro lado”. E agora, o PT que até ontem marcharia na união das oposições em Bequimão virou a casaca e vai apoiar a campanha de reeleição do prefeito Zé Martins. O partido já tinha até a indicação do nome para ocupar a vaga de candidato a vice-prefeito, provavelmente Magal.

Agora que o Zé Inácio negociou o PT com o prefeito, a vaga de vice na chapa de oposição a Zé Martins deverá ser ocupada pelo PCdoB.

REINCIDENTE

Não é a primeira vez que o PT se comporta dessa forma. Outro dia, o partido estava “fechado” com Edivaldo Jr. em São Luís; de repente, lê-se que o PT não estaria mais com Edivaldo. Ao mesmo tempo, a legenda flertava com outros pré-candidatos. Logo depois, o PT desiste de desistir e continua com Edivaldo. Parece até leilão, né não? A pergunta que não quer calar é se dá pra confiar num partido que toma café com um, promete amores a mais um e vai pra cama com outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *