Cesar Cantanhede: vamos buscar parcerias com o governo para Bequimão crescer

DSC_0146

Na manhã de domingo (31), em clima de festa, aconteceu o que a maioria dos bequimãoenses aguardava com ansiedade: a unidade da oposição. PCdoB, PDT, PSB, PRTB e PSDB homologaram a candidatura de César Cantanhede para disputar as eleições de outubro.

César agradeceu o apoio de todas as lideranças e disse estar otimista e preparado para vencer a eleição e fazer um grande governo. “A partir de agora vamos arregaçar as mangas para suplantar a oligarquia que está instalada aqui (em Bequimão), permeando um atraso muito grande em nosso município e através das parcerias com o Governo do Estado vamos buscar alternativas para que Bequimão possa crescer”, afirmou.

O evento contou com a participação de várias autoridades entre elas o subsecretário de Estado da Comunicação e Articulação Política, Robson Paz, que disse estar satisfeito com a união das oposições na cidade. “Um momento muito importante para a política de Bequimão, porque agora se consolida a unidade das oposições para marchar juntos com muita força, no sentido de vencer as eleições no dia 2 de outubro”.

Cesar-Elanderson-Paz

Robson Paz afirmou ainda que Bequimão deu um grande passo para ter um prefeito aliado do governador Flávio Dino, para garantir aos bequimãoenses um município com mais desenvolvimento, justiça social e oportunidade para todos.

O vereador Elanderson Pereira (PCdoB), um dos maiores responsáveis pela articulação e unidade da oposição, demonstrou otimismo com a união.

“A unidade está formada, agora esperamos vencer as eleições para que o município possa avançar e sair desse atraso. Temos um governador que trabalha por nosso estado e nosso candidato sendo eleito, será estreitada essa relação e, sem duvida, muitas ações nas áreas de saúde, infraestrutura, educação serão realizadas na cidade nessa gestão”, afirmou o vereador.

A grande surpresa da reunião foi a presença do vereador Robson Cheira (PTN), que fazia parte do grupo do prefeito Zé Martins (PMDB) e agora se juntou à oposição. Cheira foi o parlamentar mais votado na última eleição para Câmara de Vereadores, sendo ainda considerado como o maior articulador da vitoria da gestão atual.

Também participaram da convenção os ex-prefeitos Antonio Diniz (PDT) e Leonardo Cantanhede, os vereadores Raquel Paixão (PSDB) e Sassá (PDT), os coroneis Lopes e Rosivaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *