Audiência pública discute cursos técnicos a serem oferecidos pelo IEMA Vocacional em Bequimão

Secretários Jhonatan Almada (Ciência e Tecnologia) e Robson Paz, vereador Elanderson, professores e lideranças locais vistoriaram prédio em maio

Secretários Jhonatan Almada e Robson Paz, vereador Elanderson, professores e lideranças locais vistoriaram prédio em maio

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), realiza audiência pública na cidade de Bequimão, nesta quarta-feira, às 10h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O objetivo da audiência é definir democraticamente os cursos técnicos a serem oferecidos pelo IEMA Vocacional (Instituto de Educação Ciência e Tecnologia) em Bequimão.

A audiência pública contará com a participação de estudantes, professores e demais segmentos sociais do município.

A unidade do IEMA Vocacional funcionará no prédio da antiga escola Liliosa Cantanhede. O local passa por reparos em suas instalações para receber as primeiras turmas ainda no mês de agosto.

A implantação do IEMA em Bequimão é resultado de indicação apresentada pelo vereador Elanderson (PCdoB), acolhida pela Câmara de Vereadores, atendida pelo governador Flávio Dino.

Leia Mais

Ensino profissionalizante para a juventude de Bequimão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *