Coincidência? Dois dias depois das eleições, prefeitura atrasa pagamento de salários

aqui-1-768x374Bastaram dois dias após a eleição para que a Prefeitura de Bequimão anunciasse atraso no pagamento de salário dos servidores municipais.

Em nota, o prefeito Zé Martins (PMDB) responsabiliza a empresa Forth Informática pelo atraso. Nos bastidores, há comentários de que o prefeito recorreu a todos os artifícios possíveis para garantir a reeleição, no último domingo, 2.

“A empresa Forth Informática, responsável pelo processamento da folha de pagamento dos funcionários do município, enfrentou o mesmo problema que ocorreu no mês passado com sua base de dados”, afirma a nota da prefeitura.

Certo mesmo é que apenas parte dos servidores recebeu os salários na última quarta-feira, 5. A maior parte dos funcionários não recebeu seus vencimentos. Na mesma nota, a prefeitura também atribui a dificuldade no pagamento à greve dos bancos e promete pagamento dos demais servidores até o próximo dia 11.

Pelo menos, se isto deixar de acontecer não será por greve nos bancos, que foi encerrada, ontem.

Passada a euforia pela reeleição, os trabalhadores de Bequimão agora parafraseiam a música de Gal Costa e perguntam ‘onde está o dinheiro?’ Há quem diga que o ‘gato’ comeu…

Leia a íntegra da nota divulgada pelo prefeito Zé Martins:

A Prefeitura Municipal de Bequimão informa que a empresa Forth Informática, responsável pelo processamento da folha de pagamento dos funcionários do município, enfrentou o mesmo problema que ocorreu no mês passado com sua base de dados. Desse modo, nesta quarta-feira (05), será efetuado o pagamento para a maior parte dos funcionários municipais, mas alguns ainda não receberão.

A Prefeitura buscou resolver de imediato a situação, mas encontrou dificuldades em razão da greve dos bancos. A empresa Forth Informática já está tomando as devidas providências para regularizar a base de dados e liberar o pagamento dos demais funcionários do município até terça-feira, dia 11 de outubro.

A Prefeitura Municipal de Bequimão lamenta pelo transtorno e reforça seu compromisso em resolver o problema o mais rápido possível.Agradeço pela compreensão de todas e todos!

Zé Martins

Prefeito Municipal de Bequimão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *