Blog financiado pelo prefeito Zé Martins agride população do Jacioca

Zé Martins-pmdbInconformado com mais uma derrota no povoado Jacioca, o prefeito Zé Martins (PMDB) mandou o blog financiado por ele atacar a população de Jacioca. Em profundo desrespeito aos moradores do povoado, chamou de “jacioquinos”, numa referência jocosa àqueles que nasceram no povoado.

Sob pretexto de contestar informação deste blog a partir de nota da própria prefeitura sobre atraso no pagamento de salário dos servidores municipais, asseclas a soldo do prefeito agrediram também o vereador Elanderson (PCdoB) e o subsecretário Robson Paz (Comunicação e Assuntos Políticos).

Chegaram a desrespeitosa e mentirosamente afirmar que o Iema Vocacional a ser implantado no município, a pedido do vereador Elanderson e de Robson Paz junto ao governador Flávio Dino, não seria inaugurado. A verdade os desnuda uma vez mais. O Iema já está em fase de conclusão com placa instalada e as aulas para as primeiras turmas devem começar nas próximas semanas.

O blog Bequimão Agora, que sempre primou pela informação com equilíbrio e respeito aos internautas e a todos os bequimãoenses sejam estes adeptos de quaisquer grupo ou ideologia política, repudia o desprezo de Zé Martins e seu blog pelos cidadãos de bem do povoado Jacioca, muitos deles, inclusive foram eleitores do prefeito, na última eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *