Elanderson confirma Iema Vocacional e lamenta menosprezo do prefeito ao povo de Jacioca

iema-placaO vereador Elanderson (PCdoB) confirmou a inauguração do Iema Vocacional de Bequimão para os próximos dias e lamentou a forma agressiva como o blog ligado ao prefeito Zé Martins tratou a população de Jacioca.

“O blog alinhado ao Prefeito mais uma vez tenta denegrir a imagem de quem efetivamente trabalha para melhorar a vida dos bequimaoenses. Chegam ao cúmulo, inclusive, de tentar apequenar, desmerecer e menosprezar o Povoado Jacioca, de onde tenho orgulho de ter nascido e de onde sempre tivemos e teremos o apoio político necessário para continuarmos lutando por uma Bequimão que pertença concretamente a todas as famílias e não a uma meia dúzia de “privilegiados””, afirmou o vereador em seu perfil no Facebook.

Elanderson afirmou que os serviços de manutenção do prédio do Iema estão em fase final, as aulas devem começar brevemente e agradeceu o governo do Estado por mais uma obra no município. “Agradeço imensamente ao Governador Flávio Dino por ter atendido nossa Indicação para implantar o IEMA em nossa querida Bequimão, que vai beneficiar nosso povo, principalmente os nossos jovens, oferecendo cursos profissionalizantes que lhes facilitarão o ingresso no mercado de trabalho”, disse.

elanderson-fd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *