Alunos do Iema uv Bequimão são certificados. Aulas para novas turmas começam nesta segunda

Iema formaturaO Iema (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia) Unidade Vocacional de Bequimão realizou solenidade de certificação dos alunos dos cursos de inglês básico, agricultura orgânica e armador de ferragens e aula inaugural das novas turmas, na última sexta-feira, 3. O evento teve a participação de profissionais da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Secti).

As aulas para os alunos das próximas turmas começarão nesta segunda-feira (06). Presente ao evento, o ex-vereador e presidente do PCdoB de Bequimão, Elanderson Pereira, parabenizou os jovens estudantes.Iema certificação

“Parabéns a todos os alunos que se qualificaram concluindo os cursos e, também, parabenizo os novos alunos. Ainda todos os colaboradores do IEMA Bequimão, supervisor Emerson Pereira Pereira, professores pelo sucesso e bom resultado já alcançado pelo IEMA uv Bequimao. Agradeço, ainda, toda a equipe da Secti, secretário Jhonatan Almada, André Belo, Josélia, Grazi, Vanderluce, Anderson em fim todos, também o Secretário Robson Paz.”, afirmou.

Ele agradeceu por fim o governador Flávio Dino “por executar esta ação importantíssima no seu governo que vem transformando a vida de vários maranhenses”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *