Vereador Fredson cobra funcionamento de unidades de saúde e recuperação de estradas em Bequimão

fredsonO vereador Fredson (PCdoB) cobrou a retomada do funcionamento das Unidades Básicas de Saúde do município, na sexta-feira, 17, na Câmara Municipal de Bequimão. As unidades estão há vários meses paralisadas.

Ele pediu também que a prefeitura de Bequimão realize concurso público para as áreas da educação e saúde,  alé de requerer a recuperação da barragem que liga o povoado Jacioca à estrada que dá acesso aos povoados Baixo Escuro, Titara e Zé Felipe; a construção de ponte sobre o Rio do Téco, no Jacioca.

“Quero solicitar do prefeito que retome o funcionamento da UBS do Jacioca que está parada, há meses, sendo que mato já está tomando conta desse estabelecimento de saúde, assim como retome também o pleno funcionamento das demais unidades de saúde de outros povoados que estão paradas”, disse.

EDUCAÇÃO

Fredson afirmou que ainda que as aulas iniciaram neste mês, mas estão faltando professores. “Existem informações na cidade de que será feito um seletivo. No entanto, o prefeito está há quatro anos na gestão do município e acredito que ele teve o tempo necessário para se planejar e ter tomado as medidas necessárias para a realização de um concurso público, que possa dar igualdade de condições para que todos possam disputar o direito de ingressar no serviço público municipal”, defendeu o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *