Bequimão vai participar do JEMS pela primeira vez

Foto 2_Divulgação_Sedel_24032017 - Município de Bequimão realiza adesão ao JEMS pela primeira vezA cidade de Bequimão, localizada a 355 km de São Luís, participará pela primeira vez dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS). O termo de adesão do município foi entregue na sexta-feira (24), na Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sedel), pelo vice-prefeito do município, Sidney Nogueira.

A cidade de Bequimão disputará nas modalidades de voleibol, dama e futebol. O secretário de esporte de Bequimão, Kel Pereira, falou sobre a participação dos jovens nos jogos escolares. “Aceitamos de prontidão participar dos JEMS por ser um torneio já conhecido por todos, e que é muito importante para a juventude, que necessita dessa inclusão no esporte”, afirmou.

Para o secretário do Estado de Esporte Lazer, Márcio Jardim, o número de adesões realizadas pelos municípios representa um grande avanço no estímulo ao esporte. “Ao participar dos jogos escolares, as cidades oportunizam aos estudantes a chance de ter contato com o papel socializador que o esporte proporciona”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *