IEMA: alunos concluem curso de Agricultura Orgânica e produzem Farinhiema

IemaBequvOs alunos do curso de Agricultura Orgânica do Iema Vocacional de Bequimão concluíram o curso com a produção de farinha d’água e seca, “FARINHIEMA”, e sabão, reaproveitando o tucupim da mandioca.

A turma de agricultura orgânica foi formada por 40 estudantes. “Conclusão de mais uma turma do curso de agricultura orgânica. Nossos agradecimentos em especial a Deus por nos conceder cada instante de nossas vidas. Aos alunos, ao Professor João Carlos, a toda equipe da SECTI e ao Governo Flávio Dino por abrir novos caminhos, dando oportunidade para aqueles que mais precisam”, disse o coordenador do Iema UV Bequimão, Emerson Pereira.iemauvbeq

O ex-vereador e presidente do PCdoB de Bequimão, Elanderson, parabenizou os alunos, professores e coordenação do Iema e destacou a importância do instituto para o município. “É o governo Flávio Dino cada vez mais presente em nossa cidade, transformando vidas, gerando oportunidades de qualificação e desenvolvimento para os bequimaoenses”, afirmou.

O Iema UV Bequimão tem ainda os cursos de armador de ferragens e inglês básico, que beneficiam cerca de 80 jovens estudantes do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *