Secretário recebe lideranças de Bequimão e garante conclusão de sistemas de abastecimento d’água

WhatsApp Image 2017-05-26 at 13.57.48A população de cinco povoados do município de Bequimão terá água em casa até o fim deste semestre. A garantia foi dada pelo secretário Márcio Honaiser (Agricultura, Pecuária e Pesca) ao vereador Fredson (PCdoB) e dirigentes da Associação dos Moradores do povoado Frederico, nesta quinta-feira, 25, na Sagrima, em São Luís.

As obras realizadas pelo governo Flávio Dino para implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água nos povoados Frederico, Ramal do Quindiua, Quindiua, Marajatiua eMojó 2 estão adiantadas.

Na audiência com o secretário, vereador e líderes comunitários pediram a ampliação do projeto de sistema de abastecimento d’água executado pelo governo do Estado.

“Há necessidade de ampliarmos as ligações para atender todas as famílias dos povoados beneficiados”, observou Fredson.

O secretário Márcio Honaiser assegurou que vai ampliar os projetos para que todos tenham acesso a água. “Identificamos que é um pleito justo e a determinação do governador Flávio Dino é que atendamos o máximo possível toda a população” , afirmou.

O presidente da Associação, Crescêncio Belo, agradeceu a sensibilidade do secretário. “Ficamos muito felizes em ser atendidos e ouvidos pelo secretário. Saímos daqui com a certeza que todos terão água nas suas casas e agradecemos nosso governador Flávio Dino, o vereador Fredson e o secretário Robson Paz, que tem nos apoiado nesta luta para beneficiar nossa população”, disse.

Também participaram da reunião o secretário adjunto Robson Paz (Comunicação), Gregório Pongó e Nilde, ambos  integrantes da Associação do povoado Frederico.

Um comentário sobre “Secretário recebe lideranças de Bequimão e garante conclusão de sistemas de abastecimento d’água

  1. Fico feliz ensaber que os municípios que pertence a Bequimão como Quindiua e outros estão em estado de de evolução,pois o Governo do Maranhão está fazendo um trabalho sério,benifiano milhares de pessoas que vivem na aquela reunião,digo isso porque quando eu era dolente eu morava em Quindiua e era todo primitivo parabéns,pela iniciativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *