Flávio Dino entrega CRAS, uniformes escolares e certifica alunos do IEMA Vocacional em Bequimão

Cras-Flavio DinoEm continuidade às políticas de prevenção de situações de vulnerabilidade e riscos sociais, o município de Bequimão recebeu um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o 108º entregue pelo governador Flávio Dino. O novo prédio, totalmente equipado, terá capacidade para atender anualmente 750 famílias e substituirá uma estrutura, que era alugada pela Prefeitura de Bequimão.

O presidente do PCdoB de Bequimão, ex-vereador Elanderson, elogiou as ações desenvolvidas pelo governador Flávio Dino em Bequimão. “Feliz por participar da inauguração do CRAS de Bequimão. Parabenizo o Governador Flávio Dino e o secretário Neto Evangelista (Desenvolvimento Social) pela conclusão dessa importante obra. E, finalmente, felicito a população bequimãoense, a grande beneficiária, pelo recebimento de mais uma ação do Governo de Todos Nós”, afirmou.
netocras

Ainda durante sua passagem no município, o governador Flávio Dino reforçou a política de investimentos na educação, com a entrega de mais de dois mil uniformes escolares – para os alunos dos Centros de Ensino Aniceto Cantanhede e Manoel Beckman – e com a certificação de 80 alunos nos cursos de formação inicial e continuada da UV-IEMA, nas modalidades corte e costura e inglês básico.a834e230-2794-40dc-aec4-b0150cf6328c

A visita do governador Flávio Dino se encerrou no povoado Ramal de Quindiua, que foi beneficiado com a implantação de um sistema de abastecimento de água que levará qualidade de vida a centenas de famílias de Bequimão. A previsão é que nos próximos meses mais sete comunidades rurais do município também sejam beneficiados com melhoramento no sistema de abastecimento de água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *