Comarca de Bequimão realiza casamento comunitário em junho

casamento-comunitarioA Comarca de Bequimão vai realizar casamento comunitário, nos dias 20 e 21 de junho, para moradores dos municípios de Bequimão e Peri-Mirim.

Os eventos serão realizados nos ginásio da escola Liliosa Cantanhede, no bairro de Fátima, em Bequimão, e polo esportivo, no bairro Portinho, em Peri-Mirim,  às 17h.

De acordo com a portaria assinada pela juíza Michelle Amorim Sancho Souza, podem participar do casamento comunitário casais, cuja renda familiar mensal não ultrapasse dois salários mínimos.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 30 de abril, no Cartório Extrajudicial de Bequimão, na Rua senador Vitorino Freire, no Centro de Bequimão. Em Peri-Mirim, no Cartório Extrajudicial, localizado na Rua Gomes de Castro.

Para se inscrever os interessados deverão apresentar cópia da Carteira de Identidade, CPF, Certidões de Nascimentos originais, caso sejam solteiro(a)s; Certidões de Casamentos e averbações, para divorciado(a)s; certidão de casamento com registro de óbito do cônjuge falecido ou certidão de casamento e do registro de óbito de cônjuge falecido, para noivo(a)s viúvo(a)s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *