VÍDEO | Neto Evangelista enquadra Wellington do Curso: não tem meu respeito como gente

Do Blog do Garrone

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) enquadrou Wellington do Curso (PSDB) durante a sessão plenária desta quarta-feira, 25, na Assembleia Legislativa. O democrata subiu a tribuna para repudiar os comentários proferidos pelo tucano em relação ao seu pai, o ex-deputado e ex-presidente da Casa, João Evangelista, falecido em 2010.

“Deputado Wellington do Curso, olhe bem aqui para mim. Eu não sei a história de V. Exa. e não quero saber, mas eu vou lhe contar um pouco da minha história. Primeiro, aprenda como cidadão a não tocar em nome de pai morto, a primeira coisa que V. Exa. deve fazer. Vossa Excelência não tinha meu respeito como parlamentar, Vossa Excelência não tem o meu respeito hoje como gente”, disparou Neto.

O deputado afirmou que a história política do pai dele é uma, e a dele é outra. “Quando eu entrei na vida pública, nem vida mais meu pai tinha, saiba disso”, afirmou Neto a Wellington. “Então, quando for pensar em citar o nome de meu pai nesta tribuna, pense sempre duas vezes, seja para falar mal, seja para falar bem. Como filho, na minha frente, eu não dou o direito de V. Ex.ª tocar no nome de meu pai. Tome tenência, deputado”, enquadrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *