Flávio Dino anuncia chegada das estruturas da ponte Central-Bequimão

WhatsApp Image 2018-06-17 at 13.58.49O governador Flávio Dino anunciou neste domingo (17) em sua conta nas redes sociais que as estruturas da ponte Central-Bequimão estão chegando ao Maranhão.

“Mais uma “lenda” que estamos enfrentando: a Ponte Central-Bequimão. As estruturas estão chegando ao Maranhão, em dezenas de carretas.”, escreveu Flávio Dino.

A obra de alta complexidade terá 589 metros de extensão sobre o Rio Pericumã e vai beneficiar a população dos municípios de Bequimão e Central do Maranhão, além  das cidades de Apicum-Açu, Bacuri, Serrano do Maranhão, Guimarães, Cururupu, Porto Rico, Cedral, Guimarães, Central e Mirinzal.

WhatsApp Image 2018-06-17 at 13.58.50

“A Sinfra tem orgulho de fazer parte deste grande projeto de desenvolvimento do Maranhão!”, afirmou o secretário Clayton Noleto (Infraestrutura).

O secretário adjunto de Comunicação e diretor da Rádio Timbira, Robson Paz, também comemorou a chegada das estruturas da ponte Central-Bequimão. “Sonho da ponte Central-Bequimão vai ganhando forma a cada dia. Uma conquista histórica para Bequimão e toda região”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *