Lançamento da candidatura de Neto Evangelista reúne centenas de pessoas em Bequimão

Neto Evangelista em Bequimão
Centenas de pessoas participaram do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Neto Evangelista, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bequimão (Sismubeq), na noite de sábado, 8, na cidade de Bequimão.
O encontro reuniu várias autoridades políticas da região. Estavam presentes o secretário adjunto de Comunicação do governo do Estado, Robson Paz; o vereador Fredson Pereira (PCdoB), o ex-vereador Elanderson Pereira, o presidente municipal do PSB, Antônio Taxista; a presidente municipal do PCdoB, Amércia Suzane; o professor Francisco Ferreira; os ex-prefeitos Luís Bernal e Leonardo Cantanhede e o ex vice-prefeito César Cantanhede.
Robson Paz destacou três pontos que considera fundamentais: trabalho, gratidão e esperança. “O nosso candidato Neto Evangelista nos representa porque já tem serviço prestado no município. Foi ele que, como secretário do governador Flávio Dino, tornou realidade o CRAS e os programas Diques da Produção e Bolsa Escola em Bequimão. Somos gratos por tudo que ele e seu pai já fizeram pela nossa cidade. Estamos juntos pela sua reeleição e por mais trabalho pelo nosso município”, afirmou.
Os apoiadores do deputado Neto Evangelista em Bequimão destacaram seu desempenho como deputado estadual e ex-secretário de Desenvolvimento Social do governo Flávio Dino e apresentaram propostas a serem defendidas pelo deputado nas áreas de educação, agricultura, infraestrutura e sistemas de abastecimento d’água para beneficiar a população do município.
Neto Evangelista ressaltou que sempre pôde voltar de cabeça erguida em todos os lugares por onde passou desde sua primeira eleição, em 2010. “Sou um homem de compromisso. Aprendi com meu pai que falar a verdade por mais que doa é o caminho certo a ser seguido. Por isso colho a lealdade, o respeito e a gratidão dos meus eleitores. Que continuemos assim, rumo a mais uma vitória!”.
Durante o ato político foram destacadas outras obras importantes realizadas pelo governador Flávio Dino em Bequimão, como a ponte do Balandro, Escola Digna no Marajatiua, cinco sistemas de abastecimento d’água, Academia da Saúde, Casa de Farinha, Iema Vocacional, reforma da escola Manoel Beckman e a construção da ponte Central Bequimão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *