“Vou ajudar Flávio Dino a fazer mais pelo Maranhão e a fazer mais por Bequimão”, diz Márcio Jerry. Assista

Em mensagem à população de Bequimão, o ex-secretário de Comunicação e Assuntos Políticos e candidato a deputado federal Márcio Jerry afirmou que na Câmara Federal vai ajudar Flávio Dino a continuar o trabalho, que o fez ser considerado o melhor governador do Brasil, no Maranhão e em Bequimão.

“O governador tem muitas ações importantes em todo o Maranhão e em Bequimão. Serei deputado federal, com fé em Deus e com seu apoio, para ajudar Flávio Dino a fazer mais pelo Maranhão e ajudar Flávio Dino a fazer mais por Bequimão. Para fazer com que Bequimão e o Maranhão possam andar no rumo certo do progresso e do desenvolvimento”, disse.

Márcio Jerry destacou as ações do governo Flávio Dino em Bequimão e afirmou que sua candidatura a deputado federal é resultado da luta da vida inteira como militante dos movimentos sociais e como ex-secretário do governo Flávio Dino, quando o ajudou a fazer tantas e importantes mudanças no Maranhão.

Jerry ressaltou o apoio recebido em Bequimão. “Abraçando este grande companheiro, este dileto companheiro Robson Paz, que é secretário de estado do governo Flávio Dino, que está levantando a nossa bandeira, deixo um abraço a Bequimão abraçando este grande filho de Bequimão”, afirmou.

No vídeo, o governador Flávio Dino afirma que é muito importante para o Maranhão que Márcio Jerry conquiste uma das 18 vagas de deputado federal pelo Maranhão.

A campanha de Márcio Jerry em Bequimão, coordenada por Robson Paz, conta com apoios importantes do vereador Fredson, do ex-prefeito Bernal, do suplente de vereador Antônio Taxista, do ex-vereador Elanderson e várias lideranças políticas e comunitárias do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *