Casa de farinha da Vila Nova e canal da produção no Jacioca são vistoriados por equipe de governo

Paz-SAFO secretário Júlio César Mendonça (Agricultura Familiar), a presidente da Agerp, Loroana Santana, secretário adjunto, Robson Paz (Comunicação) e representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) participaram de vistoria técnica nas obras de construção da agroindústria de farinha, no povoado Vila Nova, e no canal da produção em Jacioca, município de Bequimão, nesta terça-feira, 23.

Durante a visita, a equipe do governo Flávio Dino conversou com a população sobre o andamento dos projetos e definiu as próximas ações.

O secretário Júlio Mendonça afirmou que a casa de farinha da Vila Nova receberá os últimos equipamentos e acabamentos e será inaugurada ainda este ano. “A comitiva dialogou com representantes das comunidades para verificar o andamento das obras.”, afirmou Loroana Santana.Domingos-canal Jacioca

No Jacioca, os auxiliares do governo anunciaram que nas próximas semanas será iniciada a segunda etapa do projeto que prevê a implantação de arranjo produtivo no entorno do canal. “O permanente acompanhamento e diálogo com a população demonstra o compromisso do governador Flávio Dino em desenvolver ações que beneficiam a população do nosso município e do Maranhão”, disse Robson Paz.

Vila Nova

A vistoria foi acompanhada pelo vereador Fredson, líderes comunitários, técnicos da Agerp, Iterma, pescadores e pequenos produtores, além do ex-vereador Elanderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *