COPA FMF: Maranhão larga na frente na primeira partida da decisão contra o Pinheiro

O Maranhão Atlético Clube levou a melhor, na primeira partida da decisão da Copa FMF, competição que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019. Jogando neste domingo (9) no estádio Castelão, a equipe Atleticana derrotou o Pinheiro pelo placar de 1×0.

O gol da vitória do Bode Gregório, foi anotado aos 29 minutos do segundo tempo, pelo atacante Cléber Pereira. Com a vitória deste domingo (9), o MAC está a um empate da conquista do título da Copa FMF.cleber-macxpinheiro-

“A equipe do Maranhão se propôs a jogar futebol, jogamos futebol do primeiro ao último minuto tocando a bola e tentando envolver o adversário. Conseguimos reverter a vantagem, agora é ter a tranquilidade para saber jogar dentro do Costa Rodrigues e buscar a conquista do titulo “. Declarou o técnico Raimundinho Lopes.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece na próxima quarta-feira (12), às 19h30 no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro.

MARANHÃO: Rodrigo Ramos; Matheus Rubens, Wanderson Maicon e André Radija (Samuel Saldanha); Abu, Tibiri, João Victor e Léo (Wanderson Diniz); Cléber Pereira (Rodrigo) e Deylon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *